Faça isto no Dia da Mãe! Será o dia perfeito!

Para aproveitar este dia tão especial não precisa de gastar uma fortuna em prendas ou a preparar atividades dispendiosas.

Existem muitas ideias baratas para o dia da mãe e reunimos as melhores sugestões para um dia memorável e único. Este dia especial merece ser celebrado. Temos a certeza de que, para a sua mãe, o importante vai ser mesmo que passem tempo de qualidade juntos.

PEQUENO-ALMOÇO NA CAMA

É sempre um clássico e não há como enganar. Qualquer mãe vai ficar feliz ao receber os filhos pela manhã com um mega pequeno-almoço delicioso.

Não precisa de gastar muito. Basta reunir os pratos preferidos da mãe e fazer-lhe esta surpresa. Prepare um sumo de laranja, uns bons ovos mexidos e umas torradas.

Coloque tudo num tabuleiro, junte uma flor apanhada no jardim e tem a receita perfeita para uma manhã fantástica de mãe e filhos.

LEVE-A A PASSEAR NUM JARDIM

Nem sempre aproveitamos o tempo que passamos com as mães. Podemos vê-las todos os dias, mas talvez sejam poucos os momentos em que partilhamos experiências de vida.

Pegue na sua mãe e leve-a até a um jardim mais próximo ou a um que ela goste muito. Aproveitem para passear, relaxar e conversar muito. Afinal de contas, o que importa é não deixar o dia passar em branco! Por isso, todos os pequenos gestos são válidos.

PREPARE UM ALMOÇO DE MÃE E FILHOS

Se já não vive em casa, porque não convidar a mãe para ir almoçar a sua casa e preparar-lhe os seus petiscos preferidos?

Se, pelo contrário, vive com a sua mãe, diga-lhe para sair de casa, ir tomar um café e quando ela voltar, vai ficar surpreendida com o almoço já pronto.

Pode, ainda, fazer uma prendinha para recordar este dia e oferecer à mãe durante o almoço. Uma ideia simples e barata para o dia da mãe.

OFEREÇA UMA CARTA NO FINAL DO DIA

Esta é, sem dúvida, a ideia mais barata para o dia da mãe. Só precisa de uma folha, uma caneta e um envelope. Ao mesmo tempo, pode ser aquela com mais significado.

Diga à sua mãe o quanto gosta dela e quanto lhe agradece tudo o que ela faz por si. Faça-o por escrito, à moda antiga, para que ela possa guardar nas suas recordações e ler a carta sempre que quiser.